noticias

 

NOVO GOOSEBUMPS HORRORLAND LANÇADO NOS EUA!  11/01/2010

 

Doze anos de idade, Andy e Marnie acho que eles ganharam grande quando começam uma recordação livre de Horrorland's gift shop. Eles não estão preocupados quando o lojista diz que eles tem que "pagar mais tarde". Ou que o dente do cão é dito ser assombrada. Um dente que concede desejos vale a pena o risco. Mas quando Andy ouve uivos na noite e Marnie começa a agir de forma estranha, eles começam a repensar o dom de Horrorland.

 

LISTA DE MONSTROS GOOSEBUMPS     06/01/2010

 

 Criei um novo menu no site chamado ''outros...'', la vai ter varias coisas interesantes sobre goosebumps.

O novo lançamento e uma listra de monstros goosebumps.

 

 

 Goosebumps Book Covers - goosebumps icon  Goosebumps Book Covers - goosebumps icon

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

UMA SERIE DE ARREPIAR - GOOSEBUMPS HORRORLAND 19/11/2009

 

Goosebumps Horrorland - A vingança do boneco vivo

 

 

Dica superquente para os fãs de Goosebumps e para quem gosta de histórias cheias de ação e terror! A Editora Fundamento vai lançar, ainda neste mês, a série Goosebumps Horrorland! A diferença entre as coleções é que Horrorland traz duas histórias de arrepiar no mesmo livro. Sustos e surpresas em dobro!
O primeiro título da série, A Vingança do Boneco Vivo, conta as aventuras de Britney Crosby. Na primeira história, que tem o mesmo nome do livro, ela precisa aguentar um primo, Ethan, que a atormenta com um horroroso boneco de ventríloquo. Só que o objeto não é um “brinquedo” comum e parece gostar de aprontar maldades por aí.
Na segunda parte, Entre no Parque do Terror, Britney ganha uma semana de graça no parque de diversões mais assustador do mundo. Mas a brincadeira na Piscina de Areia Movediça ou na Vila dos Lobisomens pode terminar muito mal. Será que ela consegue sobreviver?
Goosebumps Horrorland é uma sequência. Em cada trama, uma personagem vai parar no Parque do Terror e enfrenta mil perigos para sair desse lugar terrível. As confusões só aumentam com o passar das histórias, mas vamos guardar segredo por enquanto, para não estragar a surpresa.
Outro detalhe muito legal sobre Goosebumps Horrorland são os Arquivos do Medo, páginas especiais no fim de cada livro, com pistas para serem usadas no site da coleção (www.enterhorrorland.com – em inglês). Você vai desvendar muitos mistérios e se divertir com vários jogos sensacionais.
Curtiu a novidade? Então fique de olho na loja virtual da Editora e nas livrarias e garanta Goosebumps Horrorland! Uma coleção para quem tem não tem medo de embarcar em aventuras imprevisíveis. Confira!